jornal de Saúde- Marcelo Santos - jornalista

Marcelo Santos - jornalista- MTb 16.539 SP/SP- Jornal de Saúde é publicação informativa, investigativa, interpretativa voltada para a informação ao leitor com qualidade, verdade e isenção. Participe!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

REFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL, DEMOCRACIA JÁ, AINDA QUE TARDIA, VAMOS SEGUIR EXEMPLOS DA INGLATERRA, ITÁLIA, PLEBISCITO, JÁ

A Reforma Previdenciária e criminosa. Essa sim, monocrática, feita de cima para baixo. Existem vários caminhos, alamedas a serem percorridas antes dessa reforminha. A primeira é vencer a crise economica e através de acordo entre sindicatos, governo e empresas reempregar a mao de obra parada.

Para isso é preciso negociar horário da jornada de trabalho para empregar esse contingente de mais de 12 milhóes de pessoas desempregadas pela crise com a negociaca direta do governo em relacao a impostos para todos. Cortar os impostos repetivos em cima da mao de obra. Mas, o fator primordial é a retomada da economia, principalmente com ciencia e tecnologia, carro chefe dos paises lideres mundiais.
Entenda as principais propostas do governo para a reforma da Previdência Social
Os homens treinados do governo para empurrar a reforma goela abaixo da sociedade trabalhadora brasileira, como secretario da previdencia
O governo e o Estado brasileiro precisa enxugar a máquina que administra o legislativo, o judiciário e o executivo. Se vai colocar patamar de idade para aposentados [e preciso colocar teto sob Lei com imputacao penal para presidente e governadores que desobedecerem, em relacao a salarios, assessores, motoristas, passagens de aviao, gasolina e carros, moradias.

É preciso que governo e Estado faca a licao de casa, exemplarmente. Nao ha como Reformar a Previdencia Social sem fazer essas reformas? Politica, Tributária e a que ninguém fala, pis doi os calos, Administrativa, o Brasil nao é um país administrável/ Todos os politicos sao pessimos administradores e nomeiam outros políticos que pelo Brasil afora apenas roubam o erário publico, pois estao preocupados, pilhados e doutrinados pelo partido e filosofia do mal, para as proximas eleicoes. Por iso, roubam de noite e de dia e nao administram o país que navega sozinho no caos da economia.

A Globo, o jornalismo da Globo, é inocente, ou propositalmente passa diagnostico falsos. Hoje, 06.12.16 disseram que diminui o trabalhador ativo para contribuir para com o trabalhador ativo como se nao houvesse a entrada de novos trabalhadores para o mercado do trabalho e ficasse estanque ate 2060 na proporcao de 2,5 para pagar um aposentado. Um absurdo.

Tao abusurdo, quanto a fala de economistas da USP e FGV, que sempre viveram e vao viver dos cofres publicos bajulando governos, politicos e benesses do poder. Nenhum deles defendem cortes na maquinas governamental. A PEC peca devido a isso querem e vao se a sociedade nao esbravejar, o povo, corte na educacao, na saude, na merenda escolar e nos beneficios sociais.

Esses economistas, nenhum que dao entrevistas planejadas e autorizadas pelo governo apresentam planos, contas e investimentos que a Previdencia nunca fez e nao quer fazer quer apenas arrecadar trilhoes e gastar em outras coisas diferentes com o objeto de arrecadacao, a aposentadoria. Os fundos de pensao de estatais, Banco do Brasil, e outros, como de deputados estaduais, nunca faliram e nunca vao falir devido serem administradas e terem investimentos que sao reinvestidos com lucratividade que sao incorporados ao Fundo e nao desviados para empreioteiras, e familias de politicos profissioais que enriquecem parentes, aliados e laranjas com os contumazes desvios, que o povo conhecem como roubo do erario publico.

Por ultimo, como vendem em entrevistas, quando pisam no calo dos politicos, bilionarios e outros interesses, estamos em Estado de Direito Democratico, a Europa, exemplo Bexit na Inglaterra, [e exemplo, a Italia, outro exemplo. E preciso de consulta popular, o povo precisa participar, isso é democracia se o povo escolher a nao-reforma, mesmo que a Previdencia daqui 50 anos venha a falir, sera escolha de toda a sociedade ou da maioria e ainda teria o Congresso e o Senado para debater e referendar essa consulta popular. 

No Brasil como na Justica democracia e para os amigos. Como a Justica para os amigos e a Lei para os inimigos.DEMOCRACIA NO BRASIL, JA e DEMOCRACIA AINDA QUE TARDIA NO BRASIL.

Marcelo  dos Santos 
jornalista MTb 16539 SPSP

Leia mais quem o governo treinou e doutrinou para defender a reforma, e triste ouvir esse sr. calvo, orelhas grandes, que mente e nao comprova suas assertivas? 
http://istoe.com.br/entenda-as-principais-propostas-do-governo-para-reforma-da-previdencia-social/

 
ouça a radiojornaldesaude.listen2myradio.com e a tvjornaldesaude.listen2myradio.com de segunda a sexta-feira às 8h30 ou o Jornal de Saúde informativo e comparado apresentado por 
Marcelo Santos-jornalista profissional - MTb 16.539-SP/SP.

Abraços! 
Marcelo Santos

dir.resp.do Jornal de Saúde
16539 - MTb SP/SP
rua Tupinambás, 179 - sala 23 - Centro
Cep 30 170 120 - Belo Horizonte - MG.
Contato 31 3077 4513 e 3077 -2413 e celulares: 31 97110-6665 -  e 99232-4188
jornaldesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário