quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vem ai o programa de mais mau gosto da TV Brasileira patrocinado por empresas duvidosas, o Big Brothers da Globo

QUEM ASSISTE BIG BROTHER E COMPRA DE SEUS PATROCINADORES SÃO QUE ELEGEM E VÃO PARA RUA PARA DERRUBAR ESSES CORRUPTOS DO PODER, TAMANHO MAL GOSTO E VELHACARIA
Resultado de imagem para ilustração de voyeurismo

O povo brasileiro que assiste a 18 anos Big Brother, é o mesmo, que vota em PMDB, PSDB e PT para governar e rouba o povo e depois vai para as praças com bandeiras brasileiras, imagens de santos e fazem passeatas para que caia o governo. Assistem merda, elegem mais merda ainda e fazem festa durante quatro meses e ainda recomendam para outras pessoas. Quem compra produtos de patrocinadores do Big Brother é outro eleitor de corruptos e malfeitores da pátria. São produtos duvidosos porque o programa é todo manipulado da apresentação ao resultado como todos os programas da Globo. Desde o jornalismo a prêmios de Dança do Faustão, os melhores atores, cantores, com raríssimas exceções.

É preciso ressaltar que há mais de 10 anos este tipo de programa, chamado reality show não funciona mais nos USA e tampouco na Europa, a velha senhora, de tamanho mal gosto, espionar a vida dos outros e na internet permitir cenas de sexo explícita ou não tão explícita, puro voyeurismo que excita quem, uma classe média falida, descontente e que está afundada em dívidas e no sofá, consumindo produtos de origem duvidosas desde a produção à qualidade.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Michel Temer grava participações em programas do SBT, vai lembrar quem: João Baptista de Figueiredo, será que vem a dita por aí?

Michel Temer Atualização diária  ⋅   19 de janeiro de 2018 NOTÍCIAS Preferido do DEM para o Planalto, Maia despista: 'Não sou car...

Jornal de Saúde